Hábitos irritantes, desatenção para os pedidos e interesses um do outro - tais insignificantes podem arruinar os relacionamentos. O autor de Livros sobre o crescimento pessoal de Gretchen Rubin fala sobre os erros que ele comete no casamento e compartilha os conselhos sobre como evitá -los.
Na maioria das vezes, acho que o que precisa ser alterado para fortalecer a saúde, para se tornar
mais feliz, produtivo e criativo, em dias "importantes" ou "especiais" - como a véspera de Ano Novo ou o aniversário. Hoje em dia me incentive a pensar sobre a vida e as esperanças do futuro.O Dia dos Namorados foi recentemente - uma ótima ocasião para pensar em uma vida pessoal. Eu amo meu marido, mas às vezes não sou bom o suficiente para ele. Você tem que se lembrar: se você não deve ser mais difícil para um estranho na rua do que para o seu próprio marido! Enquanto isso, os estudos mostram que os parceiros geralmente são mais amigáveis para forasteiros do que um para o outro.
Eu cometo erros em um relacionamento, embora saiba que não vale a pena fazer. Claro, estes geralmente são insignificantes, mas ainda assim eles irritam. E no casamento é desejável se irritar menos.
7 Erros que eu cometo em um relacionamento com meu marido
1. Eu sei que isso é desrespeitoso, mas ainda li e -mail, conversando com ele ao telefone.
2. Eu despejo as roupas em uma pilha no canto do nosso quarto, embora eu saiba que isso irrita.
3. Se ele me perguntar várias vezes sobre a mesma coisa, eu respondo com uma zombaria, mesmo que a pergunta seja elementar e responda que não é difícil.