“Enquanto você é um pai, você sempre ficará confuso e miserável”

Não esmague, não vá ao seu território, para não limitar ... em certo sentido, os pais modernos são muito mais difíceis do que seus antecessores: criar uma criança é cada vez mais reminiscente de uma caminhada pelo campo da mina. Uma etapa errada - e o relacionamento será estragado. O que fazer para evitar isso?

Recentemente, aconteceu que meu filho de 16 anos, junto com colegas de classe, permaneceu para passar a noite na escola. De manhã, eles foram descobertos por uma senhora de limpeza. O governo conectou imediatamente o incidente com as notícias de Vkontakte e decidiu que o próximo passo de nossas crianças em idade escolar seria um salto sob o trem.

Eu já vi esses saltos.

- Você pode se comportar como um adulto?

- eu posso, mas então você age como um adulto.

O número de livros, artigos, instruções sobre o que é possível e o que não pode ser permitido em relação a crianças há muito tempo excedeu as possibilidades de um cérebro materno. Mas o que pode ser dominado, derruba as configurações e quebra amostras de comportamento dos pais. Porque todas as recomendações são definidas de maneira extremamente liberal e assustam as consequências infernais de pelo menos uma abordagem difícil com exemplos terríveis da vida que você não deseja repetir.

“A bagunça no quarto do adolescente reflete confusão em sua alma”, “Você não pode invadir o quarto da criança e insistir em coletar coisas: este é o território dele, aprenda a respeitar suas fronteiras”, “toda criança tem o direito à vida pessoal e seus próprios segredos "..

Quando coleciono meias no território do meu filho, me sinto um criminoso, pois "para que ele nunca aprenda a seguir a ordem"

Agora que (cada vez) coleciono meias sujas no território do meu filho, me sinto um criminoso, pois "para que ele nunca aprenda a seguir a ordem". E minha mãe, uma mulher de velho endurecimento, é da opinião de que, se você reabastecer a cama para o garoto todos os dias, ele algum dia se acostuma e começará a reabastecer. Eu não sei, não estou acostumado a 16 anos, mas minha avó não perde a esperança.

Sites autoritários estão cheios de artigos sobre a imperfeição do sistema educacional em nosso país, sobre quanto conhecimento o programa oferece crianças em idade escolar, como a carga prejudica e quão terrível o estresse que as crianças recebem na escola.

E apenas o preguiçoso não falou sobre a síndrome do excelente aluno. Tudo está "não está no processo": excelentes estudantes são neuróticos que passam a vida com medo de cometer um erro, esses são perfeccionistas que não aceitam a tarefa, se não têm certeza de que o executarão perfeitamente e de acordo com o Estatísticas entre milionários, não há um único aluno excelente. E assim por diante.

Como insistir em fazer o dever de casa em um ambiente de informação? Como repreender os Deuces?

As próprias crianças parecem não ler tudo isso, mas têm um golpe que estão se preparando com psicólogos e defensores dos direitos humanos. Você não precisa estar desejando para eles.

- Como te dar! O focinho de tijolos está pedindo um tijolo.

- é isso, a ameaça de violência?

E como falar com eles? A necessidade de controle repousa imediatamente contra a questão da confiança. E esta é uma pergunta muito importante. Pois, como sabemos por nós mesmos, bem como dos discursos de especialistas, a confiança é a base do básico de qualquer relacionamento. A menos, é claro, estarmos interessados ​​no relacionamento para ser bom e para a vida.

- para Dana com uma estadia durante a noite.

- Deixe sua mãe me chamar.

- Que desconfiança!

kamagra oral

É uma pena, mãe ..

Não pergunto novamente por que as roupas cheiram a cigarros e, se eu perguntar, prefiro acreditar que é "os caras fumados por perto"

Desconfiança em relação à criança o encerra e causa o desejo de fazê -lo - então, afinal, psicólogos? E sim, eu entendo que um adolescente precisa de um olho e um olho e, nesse caso, eu serei "eu mesmo, mãe, culpado", mas também entrarei em conflito com o filho e o puxei constante?»Eu realmente não quero.

Além disso, "uma criança que os pais o tempo todo suspeitava de algo ruim, eventualmente justifica as expectativas". Embora minha mãe (de novo, da maneira antiga), se o neto, em sua opinião, atrasos, o chama cem vezes, às vezes até com perguntas retóricas como: “Você tem uma consciência?"

Outra tese popular de artigos educacionais novos: se a criança é fortemente controlada, ela não tem oportunidade de aprender a ser responsável por suas ações, tomar decisões, lidar com as situações de crise. E, estar "no testamento", ele parece estar perdido e o tempo todo está procurando uma mão dura do líder. E no final, pregou -se para quem substitui uma mãe autoritária (pai severo), ou continua sendo um filho de Mamenkin (filha do pai) para a vida toda. A propósito, isso se adapta a alguns pais. eu não sou.

Portanto, não pergunto mais uma vez por que as roupas cheiram a cigarros e, se eu perguntar, prefiro acreditar que é "os caras fumavam nas proximidades" ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *